Navio da Marinha deixa São Sebastião após atendimentos aos afetados pelas chuvas

Hospital de Campanha permanece montado em Juquehy para colaborar no atendimento da população

Redação Band Vale

Junto com o navio, retornam cerca de 1 mil fuzileiros navais, médicos e aeronaves
Divulgação/ Marinha do Brasil

O Navio-Aeródromo Multipropósito 'Atlântico' (NAM), que estava ancorado em Juquehy, saiu e segue caminho de volta para o Rio de Janeiro, onde é sua base. O anúncio foi dado nesta quinta-feira (09).

Junto com o navio, retornam cerca de 1 mil fuzileiros navais, médicos e aeronaves. Quem também desmonta a base na cidade é o Exército que fica apenas com equipes que agora trabalham nas áreas dos dutos da Petrobras para a limpeza da lama que desbarrancou.

Neste momento, equipes das Defesas Civis do Estado e da Prefeitura de São Sebastião, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Assistência Social do Estado e secretarias municipais de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) atuam da parte de identificação e cadastro das vítimas que perderam suas moradias.

O Hospital de Campanha permanece montado em Juquehy para colaborar no atendimento da população. Já houve uma redução na procura da unidade o que significa que a população tem sido atendida em suas necessidades. O hospital tem atendimento em pediatria, clínica geral entre outros.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.