Mulher morta pelo companheiro e enterrada em Taubaté era mãe de três filhos

Natália Aline da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta na casa onde morava com o companheiro nesta quinta-feira (25)

Redação Band Vale

Caso é investigado pela DEIC de Taubaté
Polícia Civil

A mulher encontrada morta e enterrada no quintal de casa em Taubaté foi identificada pela família como Natália Aline da Silva, de 31 anos. Mãe de duas meninas e um menino com idades entre 8 e 13 anos, Natália foi brutalmente assassinada pelo companheiro, que confessou o crime e foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25).

De acordo com a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), os policiais receberam a informação de que um homem havia matado a esposa e enterrado o corpo no quintal da casa onde moravam. 

Ao se deslocarem para o endereço indicado, os agentes encontraram o homem denunciado. Durante a conversa com os policiais, ele confessou o crime e indicou o local exato onde havia enterrado a vítima, coberto com concreto.

(Guilherme Ferraz/ TV Band Vale)

A Polícia Científica foi acionada para o local para realizar a perícia criminal e exumar o corpo da vítima. A investigação ainda está em andamento e mais detalhes sobre o caso serão divulgados em breve. O homem permanece preso e à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.