Mulher é presa após tentar matar os filhos em quarto de hotel em São Sebastião (SP)

Equipe policial, acompanhada pelo gerente do hotel, encontrou as crianças sobre a cama, com ferimentos e sinais de sonolência, que indicavam possível sedação por medicamentos

Redação Band Vale

Mulher é presa após tentar matar os filhos em quarto de hotel em São Sebastião (SP)
Hotel fica no bairro Maresias
Reprodução/ Google Maps

Uma mulher foi presa após ser encontrada desacordada ao lado dos filhos em um quarto de hotel em Maresias, bairro de São Sebastião, onde a Polícia Militar foi acionada por familiares para verificar o paradeiro da mãe e das crianças, desaparecidos desde cedo. O caso ocorreu na noite deste domingo (27). 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe localizou o celular da mulher em um hotel na Rua Sebastião Romão César, e ao entrar no quarto, acompanhada pelo gerente do hotel, encontrou as crianças sobre a cama, com ferimentos e sinais de sonolência, que indicavam possível sedação por medicamentos. A mulher foi encontrada desacordada ao lado da cama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o resgate foram acionados, encaminhando as vítimas ao hospital para tratamento e observação. 

Após ser atendida, a mulher foi detida em flagrante e levada ao 2º Distrito Policial de Boiçucanga, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A perícia técnica esteve no local, que foi preservado para coleta de provas. 

O que diz a Secretaria de Segurança Pública de SP

Em nota, a SSP informou que “uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra seus três filhos na noite de sábado (27), em um hotel na Rua Sebastião Romão César, Praia de Maresias, em São Sebastião. Policiais militares foram acionados pelo pai dos menores. No local, encontraram a mulher desacordada, sob efeito de sedativo, e as crianças apresentavam ferimentos pelo corpo. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Boiçucanga, onde permaneceram internadas. A mulher foi indiciada e também permaneceu internada, sob escolta. Foi requisitada perícia ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 2° Distrito Policial de São Sebastião.”

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais