Mulher é espancada até a morte por companheiro em Caçapava

Suspeito foi preso e responderá por feminicídio

Redação Band Vale

Bianca Roberta tinha 34 anos e morreu após ter sido agredida
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de feminicídio em Caçapava, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida pelo companheiro e foi encontrada caída no solo da Rua Monteiro Lobato. Ensanguentada e com o rosto desfigurado, Bianca Roberta Fortunato Melo, de 34 anos, foi socorrida mas não resistiu e morreu. 

Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram a vítima muito machucada. Próximo ao local em que estava Bianca, estava também o então companheiro dela, que informou aos policiais que eles haviam terminado a relação dias atrás e reataram o relacionamento naquele dia. 

Ainda segundo o boletim, o suspeito contou que soube que Bianca tinha conta em um aplicativo de encontros, ele teria questionado a companheira sobre o aplicativo, tomado o celular dela e viu as mensagens.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito contou ainda que, teria sido agredido com um tapa no rosto e logo depois disso, teria saído do carro e desferido diversos socos e chutes, inclusive no rosto da vítima, que ficou desfigurado. 

Bianca foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Socorro de Caçapava, mas morreu no hospital. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial. Ele calçava um tênis que estava com diversas manchas de sangue, o calçado foi apreendido e será encaminhado à perícia.

Aos policiais, o agressor informou que mantinha relacionamento com a vítima desde setembro do ano passado. Ele permanece preso e responderá por feminicídio.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.