Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (31) em Juquehy, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A vítima sofreu múltiplos ferimentos e está internada em estado grave. O suspeito foi identificado como um homem de 37 anos.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 7h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes constataram que Marilene já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu sete ferimentos por arma branca, atingindo a cabeça, o rosto e o pescoço. No hospital, precisou ser intubada e submetida a procedimentos médicos para conter os sangramentos. Após o primeiro atendimento, ela foi transferida ao Hospital das Clínicas da Costa Sul para exames mais detalhados.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram na residência para a coleta de provas. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob análise do delegado titular da cidade.