
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta em um hotel na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, na tarde de domingo (30). A vítima estava hospedada com seu filho de 17 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, funcionários do hotel foram alertados pelo jovem, que saiu do quarto gritando que sua mãe estava morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. A médica responsável pelo atendimento constatou a morte sem sinais aparentes de violência.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima havia solicitado atendimento médico na Santa Casa de Aparecida na noite anterior. No quarto do hotel, foram encontradas bebidas alcoólicas e malas. Durante uma busca nos pertences da vítima, funcionários do hotel encontraram um revólver calibre 38 e munições, além de R$ 19.917 em dinheiro dentro do carro da mulher.
O veículo estava lotado de objetos, incluindo eletrodomésticos, brinquedos e roupas. O automóvel foi apreendido e levado para um pátio em Lorena.
O filho da vítima, que possui transtorno do espectro autista, foi internado na Santa Casa de Aparecida e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar. Familiares da vítima devem comparecer à delegacia nesta segunda-feira (31) para tratar da liberação do corpo e da guarda do jovem.
A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames necroscópico e toxicológico para determinar a causa da morte. O caso segue sob investigação.