Mulher é encontrada morta em obra da Prefeitura de Caraguatatuba (SP)

Vítima foi encontrada ao lado de uma caixa d’água, em um centro de idosos que passa por obras para se transformar em uma escola

Redação Band Vale

O local foi invadido para a consumação do crime
Divulgação/ PMC

Uma mulher foi encontrada morta em uma obra da Prefeitura de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo na tarde desta segunda-feira (4), na Travessa Dom João VI, no bairro Perequê-Mirim.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 15h45 para atender uma ocorrência de encontro do cadáver. O corpo da mulher foi encontrado ao lado de uma caixa d’água.

O local, que seria um Centro Integrado à Pessoa com Deficiência e ao Idoso passa por obras para se transformar em uma escola. As primeiras informações, de acordo com a administração municipal, dão conta que o local foi invadido para a consumação do crime. A suspeita é de que se trata de uma mulher que estava desaparecida na região.

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estão no local para ajudar as autoridades policiais com as investigações. A Prefeitura ressalta que os prédios públicos recebem rondas periódicas da Vigilância Patrimonial e da Guarda Civil Municipal. As câmeras de monitoramento do bairro devem ajudar nas investigações.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi acionada pelo Jornalismo da Band Vale e não passou mais informações sobre o crime, que é investigado pela Polícia Civil local. Inicialmente o prédio foi projetado para abrigar um Centro Integrado à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, mas se tornou obsoleto com o tempo por conta da abertura de novos espaços voltados aos idosos, bem como convênios com a iniciativa privada.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.