Mulher é detida ao entrar com maconha em genitália no CDP de Caraguatatuba

Outro flagrante foi registrado no mesmo dia, na penitenciária 2 de Potim

Mulher é detida ao entrar com maconha em genitália no CDP de Caraguatatuba
SAP/Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi detida após tentar entrar com maconha na genitália no CDP (Centro de Detenção Provisória) "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” na manhã de domingo (01), em Caraguatatuba.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), o flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitas. A mulher apresentou irregularidades nas imagens obtidas pelo aparelho de escâner corporal.

Ao ser questionada, ela admitiu que levava a droga no corpo e, em local reservado, entregou o material para as funcionárias.

Outro flagrante

Na Penitenciária 2 de Potim, uma mulher de 39 anos tentou entrar na unidade com 183 gramas de maconha escondidos no cós de sua calça no domingo (01).

A SAP informou que o flagrante também aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitas. A companheira do detento apresentou irregularidades nas imagens obtidas pelo aparelho de escâner corporal, e ao ser questionada, confessou o crime e entregou 183 gramas de maconha para as funcionárias.

Medidas tomadas

As duas visitantes foram levadas para a delegacia de polícia de Caraguatatuba e Aparecida, respectivamente, para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. Os custodiados envolvidos foram encaminhados para cela de regime disciplinar. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.