Um funcionário público da Prefeitura foi preso na tarde desta segunda-feira (28) após atropelar uma mulher com o ônibus escolar no Barranco Alto em Caraguatatuba.
O motorista trabalha no setor de transporte escolar e alegou à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica pois estava no fim do turno de serviço. No momento do atropelamento ele estava sozinho no veículo e não se feriu.
O motorista recusou fazer o teste do bafômetro, então foi solicitado exame, sendo constatada a embriaguez. O funcionário público foi preso em flagrante e o ônibus escolar apreendido.
O SAMU foi acionado para prestar atendimento à vítima de atropelamento, que teve trauma leve, e a encaminhou para atendimento médico. A paciente está recebendo atendimento na Casa de Saúde Stella Maris e se encontra clinicamente estável.
Moradores do bairro afirmam que Gilson chegou a transportar crianças durante o expediente de ontem. A Prefeitura de Caraguatatuba informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento Ético e Disciplinar.