Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar jovem em Campos do Jordão

Homem é suspeito de estuprar um jovem de 19 anos e tentar estuprar outra, de 25 anos, durante uma corrida

Redação Band Vale

Caso será investigado pela Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Um motorista de aplicativo, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (23) por estuprar uma jovem de 19 anos e tentar estuprar uma passageira, de 25 anos, em Campos do Jordão, no bairro Floresta Negra. 

Segundo informações da Polícia Civil, um dos crimes ocorreu na semana passada e outro ocorreu durante o último final de semana. A prisão ocorreu após a jovem, de 19 anos, denunciar o homem para as autoridades policiais.

De acordo com a polícia, o homem aproveitava que era motorista de aplicativo para se aproximar das vítimas. A jovem de 19 anos, segundo a Polícia Civil, apanhou e foi hospitalizada. Investigações apontam que ela estaria dopada na hora do crime.

A outra vítima, de 25 anos, conseguiu escapar do homem, que tentou realizar o crime durante uma corrida na cidade. O homem foi preso e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.