Morte de homem em troca de tiros com PMs motivou protesto na comunidade Santa Cruz, em São José dos Campos

Moradores colocaram fogo em pelo menos quatro veículos e interditaram o trânsito na Teotônio Vilela

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Morte de homem em troca de tiros com PMs motivou protesto na comunidade Santa Cruz, em São José dos Campos
Rauston Naves/Vale Urgente

A morte de um homem em troca de tiros com policiais militares na última semana foi o que motivou o protesto de moradores da comunidade Santa Cruz na tarde desta segunda-feira, em São José dos Campos. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Moradores da comunidade interditaram o trânsito na avenida Teotônio Vilela, no sentido Centro, e colocaram fogo em pelo menos quatro veículos, sendo um caminhão.

Pessoas próximas ao local relatam troca de tiros. O Baep, batalhão de elite da Polícia Militar entrou na comunidade em busca dos criminosos que interditaram o trânsito e roubaram veículos para poder incendiá-los.

MORTE QUE GEROU O PROTESTO

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto, outro baleado e três presos em flagrante na última quinta-feira (09), no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Campos.

Cinco homens ocupavam o veículo que era acompanhando pelos policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais). Eles teriam desrespeitado as ordens de parada. Durante a fuga o motorista perdeu o controle do veículo, e durante abordagem, os suspeitos teriam disparado contra os PMs que reagiram.

O suspeito que morreu no local era morador da comunidade Santa Cruz.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.