UOL - O melhor conteúdo

Morre mulher de 49 anos, vítima de acidente no Anel Viário em São José dos Campos

Instrumentadora cirúrgica, Cibele Araújo foi enterrada nesse sábado (29)

Morre mulher de 49 anos, vítima de acidente no Anel Viário em São José dos Campos
Morre mulher de 49 anos, vítima de acidente no Anel Viário em São José dos Campos
Foto: Redes sociais

Foi enterrada nesse sábado (29), a instrumentadora cirúrgica Cibele Araújo, de 49 anos. A mulher foi vítima de um grave acidente ocorrido no Anel Viário, na noite da última quinta-feira (27) em São José dos Campos. 

Cibele estava internada em estado grave no Hospital Municipal da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na sexta-feira (28). Ela foi sepultada no Cemitério Municipal Maria Peregrina, na zona norte da cidade. 

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor – sem intenção – e segue investigando o caso. 

RELEMBRE O CASO 

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h, na Avenida Florestan Fernandes, o Anel Viário. A colisão envolveu dois veículos: um Honda Fit, conduzido por Cibele, e um Fiat Línea, onde estavam ao menos cinco passageiros.

Cibele foi socorrida inconsciente, com ferimentos graves no rosto e no ouvido, ao Hospital Municipal. 

Ainda segundo o BO, o outro veículo envolvido no acidente, estava com quatro pessoas dentro, que alegaram que tinham solicitado um carro por aplicativo em um bar e que após o acidente o motorista, ainda não identificado, fugiu. 

O caso inicialmente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por omissão de socorro, mas com a morte de Cibele evoluiu a um homicídio culposo – sem intenção. 

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar