
Foi enterrada nesse sábado (29), a instrumentadora cirúrgica Cibele Araújo, de 49 anos. A mulher foi vítima de um grave acidente ocorrido no Anel Viário, na noite da última quinta-feira (27) em São José dos Campos.
Cibele estava internada em estado grave no Hospital Municipal da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na sexta-feira (28). Ela foi sepultada no Cemitério Municipal Maria Peregrina, na zona norte da cidade.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor – sem intenção – e segue investigando o caso.
RELEMBRE O CASO
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h, na Avenida Florestan Fernandes, o Anel Viário. A colisão envolveu dois veículos: um Honda Fit, conduzido por Cibele, e um Fiat Línea, onde estavam ao menos cinco passageiros.
Cibele foi socorrida inconsciente, com ferimentos graves no rosto e no ouvido, ao Hospital Municipal.
Ainda segundo o BO, o outro veículo envolvido no acidente, estava com quatro pessoas dentro, que alegaram que tinham solicitado um carro por aplicativo em um bar e que após o acidente o motorista, ainda não identificado, fugiu.
O caso inicialmente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por omissão de socorro, mas com a morte de Cibele evoluiu a um homicídio culposo – sem intenção.