Morre em confronto com a polícia homem que matou namorada e duas adolescentes em Caraguatatuba

Júlio Cesar Cardoso fugiu para uma área de mata após o triplo homicídio no bairro Martim de Sá

Redação Band Vale

Julio Cesar Cardoso, de 37 anos, morreu após confronto com policiais militares no bairro do Getuba, em Caraguatatuba, na noite desta quinta-feira (15). No início da manhã, ele matou a facadas a namorada Daniela Nogueira, 40 anos, e duas filhas dela, de 15 e 13 anos, no bairro Martim de Sá.

Julio era funcionário da prefeitura de Caraguatatuba. Após cometer o crime, ele fugiu da casa das vítimas de bicicleta. Uma criança de nove anos conseguiu fugir do local. Ela se feriu na fuga e foi levada ao hospital Stella Maris, onde não corre risco de morrer.

A busca por Julio Cesar Cardoso teve início logo após o triplo homicídio. Ele entrou em uma área de mata entre o bairro do crime e o Jardim Capricórnio. Equipes especializadas em buscas por mata, além de equipes do canil da Polícia Militar participaram das buscas.

O criminoso foi encontrado por volta das 22h próximo ao bairro do Getuba, onde resistiu à ordem de prisão e entrou em confronto com os policiais militares, sendo morto a tiros.

Casa onde houve o triplo homicídio em Caraguatatuba Imagem: Caroline Rossasi/TV Band Vale

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.