Médica suspeita de torturar marido deve se apresentar à polícia semana que vem

Informação é da defesa da médica. Ela não é considerada foragida

Redação Band Vale

Médica suspeita de torturar marido deve se apresentar à polícia semana que vem
Vale Urgente

Investigada pelos crimes de tortura, maus tratos, lesão corporal e crime ambiental, a médica de 41 anos, moradora de Tremembé deve se apresentar à Polícia Civil na próxima semana. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

A residência da profissional de saúde foi alvo de ação policial, após denúncias anônimas apontarem que atual companheiro da médica era vítima de tortura.

Durante cumprimento de busca e apreensão, duas crianças de 6 anos, filhos da médica a mãe dela, uma idosa de 81 anos, foram encontrados em um ambiente "insalubre, com muitas fezes e urina animal", disse o Delegado Carlos Eduardo Nascimento, que comanda o caso.

Foram encontrados animais em situação vulnerável e alguns mortos que estavam congelados dentro de um freezer, dividindo espaço com alimentos da família. Todo material foi apreendido. Veja algumas imagens divulgadas pela polícia.

No momento da ação, a médica não foi localizada. Segunda a defesa, ela deve se apresentar à Polícia na próxima semana para prestar depoimento. Não há mandado de prisão expedido contra a profissional que já tem passagens pela polícia.

A médica foi condenada pela justiça por mandar cortar o pênis do ex-noivo em Minas Gerais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.