Investigada por suposta agressão contra o marido, maus-tratos aos filhos e por expor a mãe ao risco, a médica de 41 anos moradora de Tremembé, se apresentou nesta terça-feira (08), à Policia Civil. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.
A médica chegou acompanhada de advogados e do companheiro. O homem permaneceu do lado de fora da delegacia e não aceitou falar com a equipe de reportagem. O conteúdo do depoimento não foi divulgado.
O estudante de veterinária, em conversa informal com o repórter Rauston Naves, negou que houvesse maus tratos aos animais ou as crianças.
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da médica no início deste mês após denúncias de que ela tortura o marido.
A casa foi invadida no último domingo, segundo o marido relatou à Polícia Militar. No entanto, não foi registrado boletim de ocorrência.
A médica já tem passagem. Ela cumpriu pena em Minas Gerais quando foi condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo, quando ele desistiu do casamento.