Laudo confirma que arcada de corpo encontrado em São José é de Leonardo

Leonardo Prado, de 22 anos, estava desaparecido desde dezembro e foi encontrado morto no Parque da Cidade

Redação Band Vale

Laudo confirma que arcada de corpo encontrado em São José é de Leonardo
Leonardo Prado, de 22 anos, estava desaparecido desde dezembro
Imagem/ Redes Sociais

Um laudo da arcada dentária de Leonardo Prado, universitário desparecido em São José dos Campos, confirmou que a arcada superior do corpo encontrado se trata da arcada do jovem, de 22 anos.

A confirmação foi dada nesta quarta-feira (08) pelo Dr. Neimar Camargo Mendes, Delegado da delegacia de Homicídios de São José dos Campos. A Polícia Civil irá entrar em contato com a família para dar sequencia nos procedimentos necessários.

A dentista de Leonardo já havia confirmado que a arcada dentária era do jovem. Ela entregou toda a documentação e a perícia foi requisitada a fim verificar a possibilidade da identificação.

O corpo foi encontrado no Parque da Cidade, o último local que Leonardo havia sido visto. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil. 

Desaparecimento

Leonardo Prado, de 22 anos, desapareceu no dia 23 de dezembro do ano passado e a polícia estava investigando o caso. De acordo com a família, ele tinha depressão e havia terminado um relacionamento recentemente. O jovem foi visto pela última vez entrando no Parque da Cidade. As câmeras do Centro de Segurança e Inteligência (CSI) da prefeitura fizeram o registro na data. 

Caso repercutiu na região

Milhares de pessoas se sensibilizaram com o ocorrido e escreveram comentários em uma rede social de Leonardo, na qual a conta já foi transformada em memorial, com a especificação “em memória de”. No seu último post, de novembro do ano passado, uma internauta disse: “que você encontre a luz. Vou rezar por sua alma aflita. Paz!”. “Poxa, Léo, que você esteja em um bom lugar”, desejou outro comentário.

Mais notícias

Carregar mais