Justiça nega pedido de recurso da Praiamar Transportes em Caraguatatuba

Empresa terá o prazo de 15 dias para apresentar mais provas contra a Prefeitura

Redação Band Vale

Justiça nega pedido de recurso da Praiamar Transportes em Caraguatatuba
Divulgação/ Praiamar Transportes

A Justiça negou o pedido de recurso da Praiamar Transportes para a empresa se manter como concessionária do transporte coletivo em Caraguatatuba. A decisão foi publicada neste domingo (29).

De acordo com a decisão do Juiz Ayrton Vidolin Marques Júnior, “não cabe a este juízo acolher o pedido replicado nesta instância”, visto que a liminar suspensa se refere ao primeiro decreto de caducidade do contrato.

A decisão ainda afirma que “Suspensa a liminar, ficaram restabelecidos os efeitos de modo que já está mesmo excedido o prazo para permanência na atividade, ainda que fossem considerados 90 dias."

A empresa terá o prazo de 15 dias para apresentar mais provas contra a prefeitura. Em nota, a Praiamar Transportes afirmou que está recorrendo à Justiça.

Nova empresa para o transporte Público

A cidade de Caraguatatuba assinou nesta sexta-feira (27) a autorização para o início da operação da nova empresa de transporte público. A empresa Expresso Fênix começa a atender o município a partir do dia 1º de junho

O contrato provisório, com duração de 12 meses, mantém o valor da tarifa de R$ 3,80 no dinheiro e R$ 3,60 no Bilhete Eletrônico Recarregável (Cartão Comum).

De acordo com a Prefeitura, a empresa se prontificou a oferecer o atendimento imediato, disponibilizando 100% da frota solicitada no termo de referência, para atender temporariamente o município. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.