Justiça determina extensão de adicional noturno a trabalhadores da Embraer

Montante a ser distribuído entre os metalúrgicos gira em torno de R$ 800 mil

Redação Band Vale

Justiça determina extensão de adicional noturno a trabalhadores da Embraer
Divulgação/ Sindicato dos metalúrgicos

O Tribunal de Justiça determinou o pagamento de adicional noturno a funcionários da Embraer. O anúncio foi publicado pelo sindicato dos metalúrgicos na manhã desta quinta-feira (10).

Na sentença, a justiça estabeleceu que terão direito aos valores os metalúrgicos que trabalharam no 3º turno de 2 de junho de 2003 a 2 de junho de 2008. O montante a ser distribuído entre os metalúrgicos gira em torno de R$ 800 mil.

De acordo com o sindicato, cerca de 973 metalúrgicos da Embraer, em São José dos Campos, terão direito a receber a extensão do adicional noturno após as 5 horas da manhã.

O sindicato publicou uma lista com os nomes dos contemplados (clique aqui). Para se cadastrar, os metalúrgicos listados deverão procurar a sede do Sindicato, a partir desta quinta-feira (10), das 9h às 17h. 

É preciso comparecer à entidade com cópia do RG, CPF, cópia do cartão bancário (onde constam conta e agência) e da carteira de trabalho (páginas com a foto, verso da foto e registro na Embraer). 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.