Justiça decreta prisão temporária contra suspeitos que assaltaram clínica em SJC

Crime aconteceu no dia 23 de agosto no centro da cidade

Redação Band Vale

Justiça decreta prisão temporária contra suspeitos que assaltaram clínica em SJC
TJSP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decretou a prisão temporária de dois suspeitos que assaltaram uma clínica em São José dos Campos. Segundo a Justiça, os investigados são Wesley Brian Camargo Palmeira e Jesse Matos da Silva.

Relembre o caso 

A Polícia Civil investiga um roubo a uma clínica de saúde, ocorrido na tarde do dia 23 de agosto, na rua Rubião Júnior, no centro de São José dos Campos.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas, duas mulheres de 56 e 19 anos, compareceram à delegacia e relataram que dois homens, sendo um deles armado, invadiu o local e realizaram o assalto. Foram subtraídos três celulares e uma quantia em dinheiro.

Durante o crime, os suspeitos agrediram funcionárias do local com puxões de cabelo e tapas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como roubo no 1° DP de São José dos Campos. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.