Justiça condena mulher a 10 anos por matar namorado a facadas em Lorena

Caso aconteceu em novembro de 2022

Redação Band Vale

Fórum de Lorena
Google Street View

O Tribunal de Justiça condenou uma mulher a 10 anos de prisão em regime inicial fechado, na noite desta quarta-feira (13), por matar o namorado a facadas na cidade de Lorena. O crime aconteceu em novembro de 2022. 

Relembre o caso 

Um homem de 25 anos foi morto a facadas pela namorada na noite do dia 16 de novembro de 2022 em Lorena (SP). O crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal, algo que era muito comum na relação, segundo a polícia civil.

A mulher de 21 anos atingiu a vítima com golpes na lateral do corpo e nas costas. O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Guilherme de Campos, que fica no bairro Vila dos Comerciários I.

De acordo com a polícia, o homem chegou a ser socorrido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A autora do homicídio confessou o crime e foi presa em flagrante por policias militares que foram acionados para atender a ocorrência. Todos os exames periciais respectivos foram realizados na casa onde o assassinato aconteceu. A ocorrência foi registrada na delegacia de Lorena.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.