Foi divulgada, nesta sexta-feira (30), a condenação de Gabriel Coelho. O jovem que tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada deve cumprir a pena de 5 anos e três meses em regime fechado.
A vítima, Tayane Caldas de 18 anos, disse à polícia que foi levada a força e mantida em cárcere pelo ex-companheiro, quando então teria sido amarrada e teve o rosto tatuado.
O caso foi registrado em Maio deste ano em Taubaté, e segue em segredo de justiça. A defesa de Coelho pode recorrer da decisão.
Histórico
Uma jovem de 18 anos denunciou o ex-namorado por tatuar o próprio nome em diversas partes do corpo da vítima, incluindo no rosto.
De acordo com a mãe, a filha ficou desaparecida por quase 24 horas. A jovem alega que foi levada à força para a casa do rapaz, que teria tatuado o próprio nome no rosto, no peito e na virilha da vítima, e ainda forçado uma relação sexual.
O homem foi preso pela Polícia Militar. A Delegacia de Defesa da Mulher ficou responsável pela investigação do caso.
Segundo informações da família, o relacionamento entre os dois começou em 2019 e durou até o fim do ano passado. O acusado não teria aceitado o término. A mãe também afirma que não foi a primeira vez que o suspeito agrediu a jovem; a filha já tinha medida protetiva contra ele.