Jovem morto em Guaratinguetá estava em ‘saidinha' temporária

Vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça

Redação Band Vale

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência
Rovena Rosa/Agência Brasil

O jovem que morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (15) em Guaratinguetá, no residencial Santa Mônica, estava em ‘saidinha' temporária. 

A informação foi confirmada pelas equipes da Polícia Militar. De acordo com as informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe foi acionada para atendimento de vítima ferida por disparo de arma de fogo às 14h12. No local, a equipe encontrou a vítima caída no solo, já sem vida.

(Google Maps)

A equipe constatou que o jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Militar também foi acionada. Não há informações de presos. O caso será registrado como homicídio na Delegacia de Polícia, onde será investigado. 

‘Saidinha' temporária

A terceira saída temporária liberou os detentos da Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé, nesta terça-feira (12). O benefício se estende até o dia 18 de setembro. A primeira liberação dos presos ocorreu no mês de março. Ainda há previsão de outra "saidinha" entre o Natal e Ano Novo. Até o momento, o número oficial de presos liberados não foi divulgado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.