Jovem morto em Guaratinguetá estava em ‘saidinha' temporária

Vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça

Redação Band Vale

Jovem morto em Guaratinguetá estava em ‘saidinha' temporária
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência
Rovena Rosa/Agência Brasil

O jovem que morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (15) em Guaratinguetá, no residencial Santa Mônica, estava em ‘saidinha' temporária. 

A informação foi confirmada pelas equipes da Polícia Militar. De acordo com as informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe foi acionada para atendimento de vítima ferida por disparo de arma de fogo às 14h12. No local, a equipe encontrou a vítima caída no solo, já sem vida.

Polícia Militar foi acionada para o local da ocorrência
(Google Maps)

A equipe constatou que o jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Militar também foi acionada. Não há informações de presos. O caso será registrado como homicídio na Delegacia de Polícia, onde será investigado. 

‘Saidinha' temporária

A terceira saída temporária liberou os detentos da Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé, nesta terça-feira (12). O benefício se estende até o dia 18 de setembro. A primeira liberação dos presos ocorreu no mês de março. Ainda há previsão de outra "saidinha" entre o Natal e Ano Novo. Até o momento, o número oficial de presos liberados não foi divulgado.

Mais notícias

Carregar mais