Sara Braz, de Taubaté, e Filipe Anacleto, de São Paulo, conquistaram um título inédito para o Brasil no mundial de karaokê cantando em dueto. Os brasileiros conquistaram o terceiro lugar no Karaokê World Championship (Campeonato Mundial de Karaokê), disputado no Panamá.
O dueto brasileiro competiu com outras 22 duplas de cantores de mais de 20 países. Nas fases classificatórias a dupla brasileira apresentou Oceans (Where Feet May Fail), canção de Hillsong United e na segunda apresentação cantaram Não Deixe o Samba Morrer (Edson Conceição/Aloisio Silva Araújo) eternizada por Alcione. Na final da categoria, Sara e Filipe cantaram “Rewrite the Star - The Greatest Showman”.
Sara também estava competindo individualmente na categoria solo, e chegou até as semifinais da competição. Na primeira fase, a taubateana cantou “Hold My Hand”, música de Lady Gaga e no segundo round cantou Maria, Maria de Milton Nascimento.
Figurando entre os 22 melhores cantores de karaokê do mundo, Sara cantou “Get here” de Oleta Adams, na semifinal do torneio.