Jovem, de 19 anos, morta pelo namorado é velada em Caçapava

Adrielly Perregon Feliciano foi morta ao ser atingida pelo namorado, de 54 anos, com um pedaço de madeira

Redação Band Vale

Velório ocorreu nesta quarta-feira (13)
Imagem/ Luiz Eugênio

O copo de Adrielly Perregon Feliciano, de 19 anos, foi velado na tarde desta quarta-feira (13) em Caçapava. A vítima foi morta ao ser atingida pelo namorado, de 54 anos, com um pedaço de madeira após uma discussão na tarde desta terça-feira (12), no bairro Panorama, também em Caçapava.

O velório foi marcado pela presença dos familiares da vítima, que pediam por justiça e lamentavam a morte da jovem. O enterro do corpo de Adrielly Perregon Feliciano estava marcado para ocorrer no cemitério municipal às 16h desta quarta-feira. 

O crime

Policiais militares foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de homicídio. No local confirmaram a morte de Adrielly Perregon Feliciano e identificaram que o autor havia fugido.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes realizaram diligência na região e localizaram o suspeito, que, ao ser abordado, confessou a autoria do crime contra a companheira. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele alega que brigou com a vítima e ela pegou um pedaço de madeira para lhe agredir. Ele conseguiu retirar o objeto das mãos dela e passou a agredi-la na cabeça, até que ela caiu no chão.

Quando o homem percebeu que a mulher havia morrido, cobriu o corpo e saiu para beber. Ele contou que estava pensando em se entregar, de acordo com informações da SSP.

Foi solicitada perícia ao local e para o objeto utilizado no crime, além de exame necroscópico à vítima. O caso foi registrado como homicídio, com qualificadora de feminicídio, pela Delegacia de Caçapava. O autor permaneceu à disposição da Justiça.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.