Jogadora de basquete diz ter sofrido injúria racial em Pindamonhangaba

Rhayssa Braz de Souza recebeu uma mensagem ofensiva nas redes sociais na última quarta-feira (26)

Redação Band Vale

Homem afirmou mandar a mensagem porque havia perdido R$ 10 mil em uma aposta sobre o jogo
Imagem/ Polícia Civil

Uma jogadora do time de basquete de Pindamonhangaba fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil após ter sido alvo de injúria racial por um torcedor nas redes sociais. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a atleta, Rhayssa Braz de Souza, estava chateada após uma derrota do time na última quarta-feira (26) e, ao abrir o celular, viu as mensagens de um torcedor a comparando a um macaco.

Nas mensagens enviada pelo homem, ele afirma que a jogadora, de 20 anos, era incompetente, feia e ainda desejou que a jovem morresse. A atleta realizou a denuncia do caso e mostrou a mensagem para os policiais. 

Segundo informação da Polícia Civil, uma amiga da atleta mandou mensagem para a pessoa e ele alegou que fez aquilo por raiva porque havia perdido R$ 10 mil em uma aposta sobre o jogo. O caso está agora com a polícia e a atleta está recebendo suporte da prefeitura.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.