Incêndio em Taubaté obriga jovens a pularem pela janela do segundo andar

Vítimas não conseguiram sair pela porta da frente devido ao fogo e à fumaça e pularam para escapar das chamas

Redação Band Vale

Equipe dos Bombeiros realizaram atendimento
Reprodução

Um incêndio em um apartamento no Parque Aeroporto, em Taubaté, na tarde desta terça-feira (16), obrigou duas jovens e uma criança a pularem pela janela do segundo andar para escapar das chamas. As vítimas, uma mulher de 30 anos, uma de 22 anos e uma criança de 3 anos, foram levadas para o Hospital Regional, onde ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h30 em um apartamento no segundo andar do prédio. As chamas se alastraram rapidamente pela sala e a fumaça densa tomou conta de todo o apartamento. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate ao incêndio e no resgate das vítimas.

As vítimas, que estavam no interior do apartamento, não conseguiram sair pela porta da frente devido ao fogo e à fumaça. Desesperados, eles pularam pela janela do segundo andar para escapar das chamas. A mulher de 30 anos sofreu queimaduras em 30% do corpo e fraturou o tornozelo ao pular do prédio. Ela foi socorrida pela ambulância do SAMU e está em estado grave. 

A de 22 anos também pulou da janela e torceu o tornozelo. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate e seu estado de saúde é estável. O de 3 anos, felizmente, não se feriu. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.