lhabela abriu inscrições para o processo seletivo para a contratação de 12 guarda-vidas temporários e cadastro reserva, até o próximo dia 4 de outubro.
O cadastro pode ser feito presencialmente no Posto de Bombeiros, que fica na Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, nº 284, na Barra Velha, das 8h às 18h. Ou direto pelo e-mail do corpo de bombeiros enviando em anexo a ficha de inscrição, que está disponível no ilhabela.sp.gov.br, junto com as orientações e os requisitos para a vaga.
Os profissionais vão ser contratados a partir do dia 12 de novembro e devem cumprir a carga horária de 40 horas semanais. O salário chega a pouco mais de R$ 1.700, e tem também os benefícios vale-transporte e vale-refeição.
A prova acontece no dia 5 de outubro, a partir das 9h, no Polo de Educação integrada de Ilhabela, na Rua Gerson Peres de Araújo, nº 400, Barra Velha.