Idoso investigado por importunar sexualmente uma jovem em Taubaté é preso pela Polícia Civil

Homem se aproximou da vítima e afirmou que havia um "bicho enorme" em suas costas, oferecendo-se para ajudar a removê-lo, momento no qual realizou o crime

Redação Band Vale

Um homem de 68 anos, investigado por importunar sexualmente uma jovem em Taubaté, foi preso na noite desta segunda-feira (14). O idoso se aproximou da vítima e afirmou que havia um "bicho enorme" em suas costas, oferecendo-se para ajudar a removê-lo, momento no qual realizou o crime.

O caso de importunação sexual aconteceu na manhã do dia 25 de setembro, no bairro Estiva. Segundo a Polícia Civil, o homem também foi indiciado em outras quatro ocorrências com o mesmo modo de agir.  

De acordo com o relato da vítima, o episódio aconteceu por volta das 6h30, quando ela estava se exercitando nas proximidades da Avenida Professor Moacyr Freire. Segundo o depoimento, a mulher foi abordada por um homem de cabelos grisalhos, que vestia um boné preto, camisa vermelha e calça jeans, e estava em uma bicicleta preta.

O homem teria se aproximado da vítima e afirmado que havia um "bicho enorme" em suas costas, oferecendo-se para ajudar a removê-lo. "Eu lá super nervosa achando que realmente tinha um bicho enorme nas minhas costas", afirmou a vítima. No entanto, ao permitir que o homem se aproximasse, ela percebeu que ele estava passando sua parte íntima nela.

A vítima reagiu rapidamente, agredindo o agressor, que, segundo ela, estava com o zíper aberto e as mãos nos órgãos genitais. Após o ataque, o homem fugiu do local em sua bicicleta, e a vítima não conseguiu alcançá-lo. O incidente foi capturado por uma câmera de segurança próxima (Confira no vídeo).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais