Idosa presa em Lorena aplicou golpe 'Boa noite, Cinderela' em outro idoso

Crime ocorreu em uma igreja da cidade de Cunha; idosa deu o medicamento para a vítima e realizou o roubo quando ela começou a passar mal

Redação Band Vale

Medicamentos foram apreendidos com a idosa
Divulgação/ Polícia Civil

A idosa de 62 anos, capturada na tarde desta quinta-feira (30), na Praça Conde Moreira Lima, região central de Lorena, tinha realizado um golpe 'Boa noite, Cinderela' em outro idoso em uma igreja na cidade de Cunha. Ela estava com um mandado de prisão temporária.

Segundo a corporação, os agentes foram informados de que a mulher estaria em Lorena e, após diligências, a localizaram no endereço citado. Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, a suspeita estabeleceu contato com o idoso, ganhando sua confiança ao ponto de acompanhá-lo até uma agência bancária na cidade, onde ele realizou um saque no valor de R$1.200,00. De lá, a mulher conduziu a vítima até a igreja, onde deu medicamentos do tipo "Boa Noite Cinderela" a ele.

O idoso teve um mal-estar no local. Nesse momento, a idosa aproveitou para roubar o dinheiro sacado, bem como a carteira contendo o cartão bancário e cópia do documento de identidade do idoso, deixando-o desamparado no local. O idoso foi socorrido e permaneceu internado por cinco dias. Imagens da suspeita acompanhando o idoso em uma padaria e nas dependências da agência bancária em Cunha, bem como o material apreendido em sua residência, foram divulgadas pelas autoridades policiais, na esperança de encontrar outras possíveis vítimas ou testemunhas que possam contribuir para a elucidação total do caso.

Após a prisão, uma busca domiciliar foi realizada na residência da investigada, onde foram encontrados mais medicamentos e outras peças de roupa, possivelmente ligadas ao crime. A idosa foi conduzida ao 2°DP de Lorena, sendo posteriormente transferida à cidade de Cunha para o andamento das medidas judiciais cabíveis. O caso foi registrado como captura de procurado e localização/apreensão de objeto.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.