Idosa, de 79 anos, morre após incêndio em casa na zona rural em Paraibuna

Polícia Civil suspeita que a vítima morreu por inalar a fumaça causada pelo fogo

Redação Band Vale

O caso foi registrado na Polícia Civil de Paraibuna
Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher de 79 anos morreu após um incêndio dentro de casa na zona rural de Paraibuna na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos perceberam o fogo na casa da idosa e acionaram o Corpo de Bombeiros, o Samu e os policiais. Ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida, caída ao solo.

Após estudos no local, foi constatado que o fogo começou no quarto, e foi para o resto da casa. Em contato com vizinhos e familiares, a equipe da Polícia Civil foi informada que a idosa tinha o hábito de acender uma vela enquanto dormia.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, a vela teria iniciado o incêndio, e a vítima não conseguiu sair de casa a tempo, caindo o chão e inalando o monóxido de carbono da fumaça.

A vítima não apresentava sinais de queimaduras e irá passar por exames no IML. O caso foi registrado na Polícia Civil de Paraibuna.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.