Homem suspeito de cometer triplo homicídio em uma adega é preso em Taubaté

O crime aconteceu no bairro Belém, no início desse mês

Redação Band Vale

Homem suspeito de cometer triplo homicídio em uma adega é preso em Taubaté
Divulgação/Polícia Civil

Um homem, suspeito de envolvimento na morte de três homens em uma adega, foi preso neste domingo (17), em Taubaté. O caso aconteceu no bairro Belém, no início desse mês.

De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações se iniciaram logo após o crime. Porém, os fatos e a autoria eram desconhecidas. 

Os Setores de Inteligência da Delegacia Seccional de Taubaté e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo, localizaram testemunhas oculares e conseguiram depoimentos que propiciaram a evolução das investigações de campo.

O homem segue a disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga se existe mais pessoas envolvidas no crime.

Relembre o caso

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um primeiro suspeito entrou no bar e atirou contra a primeira vítima, que estava no local. Na sequência, houve uma luta corporal com outro homem, que também estava dentro do recinto, e tentava desarmar o suspeito que havia efetuado o disparo.

Um segundo suspeito, que estaria em um carro até então, se aproximou e atirou no homem que tentava desarmar a primeira pessoa que tinha entrado no local atirando. Os dois foram atingidos pelos disparos. 

Uma das vítimas chegou a ser levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu. Já o outro suspeito, morreu no local após ser atingido pelos disparos. O segundo suspeito fugiu.

A primeira vítima também morreu no local e na perícia foram constatadas cinco perfurações por arma de fogo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.