Homem sequestra ex-companheira e mata seu atual namorado em Caraguatatuba

Suspeito entrou na residência e agrediu o casal com pauladas e facadas

Por Claudinéia Silva

PM acredita que a rápida intervenção tenha evitado assassinato da mulher  Caroline Rossasi/TV Band Vale
PM acredita que a rápida intervenção tenha evitado assassinato da mulher
Caroline Rossasi/TV Band Vale

Uma mulher foi agredida e sequestrada após o seu ex-companheiro invadir a sua casa e matar o seu atual namorado na manhã desta segunda-feira (31) no bairro Perequê Mirim em Caraguatatuba. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem , de 27 anos, foi preso em flagrante após invadir a casa de sua ex durante a madrugada. Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito entrou na residência e agrediu o casal com pauladas e facadas. O atual namorado da mulher foi morto durante as agressões e teve o pênis arrancado pelo agressor.

Após agredir a mulher o homem furtou uma bicicleta que estava na casa e obrigou a ex-companheira a ir com ele.

Vizinhos acionaram a PM, que constatou o óbito da vítima e foi em busca da mulher e do agressor. Eles foram localizados na Avenida da Praia, onde o homem foi preso. A mulher foi encontrada com ferimentos no corpo e no rosto e precisou ser socorrida, medicada e encaminhada ao órgão de acolhimento e assistência social.

O ex-companheiro confessou a autoria do homicídio e ficou à disposição da Justiça. A PM acredita que a rápida intervenção tenha evitado que a mulher se tornasse vítima de feminicídio. 

Uma faca, uma tesoura e um porrete foram apreendidos. O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher, furto e homicídio na delegacia de Caraguatatuba.

Mais notícias

Carregar mais