Homem confessa ter matado namorada e enterrado corpo em sítio de Caraguatatuba

Vítima estava desaparecida há cerca de dois dias; homem de 25 anos foi preso e confessou o crime

Redação Band Vale

Vítima e o homem que cometeu o crime
Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 25 anos foi preso após matar e enterrar o corpo da namorada em uma cova, no quintal de um sítio, na Estrada Abra de Dentro, próximo ao bairro Pegorelli, em Caraguatatuba. A jovem de 16 anos estava desaparecida há cerca de dois dias e foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (14). 

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma jovem identificada como Rafaela Ramos da Silva, foi encontrada morta em uma cova rasa em uma área de mata. A Força Tática, que já tinha informações sobre o desaparecimento, estava patrulhando a região e abordou o namorado da vítima. 

Durante a abordagem, o namorado confessou ter cometido o crime, revelando que havia matado e enterrado o corpo de Rafaela em um sítio na área de mata. Com ele foram localizadas uma faca e uma porção de maconha. 

Questionado, o indivíduo confessou o crime e informou que após uma discussão, ele estrangulou e asfixiou a vítima com um travesseiro e no dia seguinte a enterrou enrolada em um cobertor atrás da casa. 

Ele conduziu os policiais até o local onde, após escavações iniciais, foi encontrado um pé humano, confirmando a presença do corpo. A perícia foi acionada e os procedimentos legais estão em andamento. O homem foi preso e conduzido à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.