Um homem morreu na madrugada deste domingo (8), após invadir a delegacia, morder um funcionário e iniciar uma luta corporal, em Pindamonhangaba.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem invadiu a delegacia de Pindamonhangaba e, durante o atendimento, começou a gritar e a danificar os objetos da unidade.
Ainda segundo a SSP, durante o confronto, o homem caiu ao solo. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu e faleceu no local. O policial envolvido, sofreu lesões leves e passa bem.
Segundo a apuração do Jornalismo da Band Vale, o homem pediu para entrar na delegacia, dizendo que estava sendo ameaçado de morte. O indivíduo, que estava um pouco alterado, subiu no segundo andar da Delegacia e começou a quebrar objetos da sala de investigação.
Um funcionário tentou conter o popular, mas acabou sendo agredido, até mesmo com uma mordida. Após isso, o homem caiu no chão e morreu.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Civil, o médico afirmou que foi um infarto do miocárdio. O caso foi registrado como morte suspeita.