Homem envolvido no tribunal do crime é preso em "cemitério clandestino do PCC" em Ubatuba

Suspeito estava com uma sacola contendo drogas e dinheiro e revelou o local onde um dos corpos das vítimas estava enterrado

Redação Band Vale

Homem revelou onde as vítimas eram enterradas
Divulgação/ PM

Os policiais da Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem de 37 anos por tráfico de drogas e ocultação de cadáver na Rua Joana Lourenço de Oliveira, no bairro Pedreira Alta, em Ubatuba (SP), nesta terça-feira (17).

A operação, realizada pela equipe da Força Tática teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Os policiais observaram o suspeito em uma área de mata, onde ele realizava a venda de entorpecentes. Para interceptá-lo, a equipe montou um bloqueio na via de fuga, conseguindo realizar a abordagem durante a tentativa de fuga.

Com o homem, foi encontrada uma sacola contendo drogas e dinheiro. Durante a abordagem, ele confessou ter recebido R$ 2.000,00 em entorpecentes para comercializar e indicou a localização de um barraco usado como ponto de armazenamento de drogas e tribunal do crime.

O suspeito admitiu participação em julgamentos realizados pelo tribunal do crime e revelou o local onde um dos corpos das vítimas estava enterrado. Os policiais encontraram uma ossada com características humanas, e o local foi preservado para perícia, acompanhada pelo delegado de plantão.

O homem foi levado à delegacia, junto com os materiais apreendidos, e permaneceu preso. Ele já possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.