Homem é preso por suspeita de empurrar namorada de janela de prédio em Jacareí

Vítima teria se pendurado na janela do apartamento, pedindo por socorro, quando foi empurrada pelo homem, resultando na queda

Redação Band Vale

Homem é preso por suspeita de empurrar namorada de janela de prédio em Jacareí
Homem é preso por suspeita de empurrar namorada de prédio em Jacareí
Reprodução/ Google Maps

Um homem foi preso por suspeita de empurrar a namorada do primeiro andar de um prédio em Jacareí, no interior de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 23h46 da última quarta-feira (7) e envolveu uma mulher de 53 anos, que caiu do primeiro andar de um prédio, de uma altura aproximada de quatro metros.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de queda de altura na Avenida Vale do Paraíba, localizada no Parque Santo Antônio. 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que havia caído após um desentendimento com o namorado, residente do prédio. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria se pendurado na janela do apartamento, pedindo por socorro, quando foi empurrada pelo homem, resultando na queda.

A vítima foi socorrida pela equipe de emergência e levada à Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, onde permanece internada. Devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível colher seu depoimento sobre o ocorrido.

O homem admitiu ter empurrado Andreia durante o desentendimento. Ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por violência doméstica.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante de Thiago, que foi encaminhado ao Centro de Triagem de Jacareí, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação prossegue, com a coleta de depoimentos de testemunhas por meio de sistema audiovisual.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais