Homem é preso por suspeita de atear fogo na própria casa em Pindamonhangaba

Ação criminosa teria ocorrido após a mulher do suspeito registrar uma queixa de maus tratos psicológicos a favor das filhas feitos pelo marido

Redação Band Vale

Delegacia de Pindamonhangaba
Imagem/Bruna Silva

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Residencial Vale das Acácias, em Pindamonhangaba.

De acordo com nota enviada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) Segundo boletim de ocorrência, uma mulher teria ido ao conselho tutelar de Pindamonhangaba registrar uma queixa de maus tratos psicológicos a favor das filhas feitos pelo marido. 

A mesma informou que teve uma discussão com o indiciado, que quebrou diversos móveis na residência do casal. No momento em que retornava a residência, viu que a mesma estava em chamas e o suspeito teria fugido. O mesmo foi encontrado horas depois e detido. Foi solicitado exame ao IML e o caso foi registrado como incêndio no 2ºDP de Pindamonhangaba.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.