Homem é preso por armazenar mais de mil arquivos de abuso infantil em Aparecida

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), em uma casa no bairro São Francisco

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
PF
Divulgação/ PF

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (25), por armazenar mais de mil arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil, em Aparecida. 

De acordo com as informações da PF, foi cumprido um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (23), em uma casa no bairro São Francisco. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares e unidades físicas de armazenamento e uma pistola com diversas munições.

O suspeito não foi encontrado no momento das buscas, mas a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo. Segundo a PF, houve indícios de que ele fugiu do local. De acordo com as investigações, o homem tinha armazenado 1.015 arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil. 

O homem foi preso nesta quinta-feira (25), durante o cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Aparecida. Ele vai responder criminalmente por armazenar arquivos contendo abuso sexual de menores de idade e pelo crime de posse de arma de uso restrito, cujas as penas máximas podem chegar a 10 anos de reclusão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.