Homem é preso em flagrante por esfaqueamento com morte de pessoa trans em Cruzeiro

Policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito no último andar de um dos prédios de um condomínio, ainda com a faca usada no crime, que estava manchada de sangue

Redação Band Vale

Ocorrência foi atendida pela PM
Divulgação/ Portal Cruzeiro

Um homem foi preso em flagrante por esfaqueamento com morte de uma pessoa trans em Cruzeiro, interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (25). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para um caso de esfaqueamento em um condomínio residencial na Rua Jander Willer Carneiro, Vila Pontilhão. Chegando ao local, os agentes encontraram sinais de sangue e souberam que a vítima, uma pessoa transgênero, já havia sido socorrida ao pronto-socorro.

Testemunhas no local identificaram um suspeito como o autor do ataque, e ele teria fugido para uma área de mata próxima. Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito no último andar de um dos prédios do condomínio, ainda com a faca usada no crime, que estava manchada de sangue, assim como o moletom que ele vestia.

Durante abordagem informal, o homem relatou aos policiais que atacou a vítima por conta de um suposto abuso sexual que ela teria praticado contra ele. Enquanto os policiais ainda atendiam a ocorrência, receberam a confirmação do pronto-socorro sobre o óbito da vítima. A identificação da vítima foi confirmada pela polícia, com o apoio de testemunhas e verificação de informações em aplicativos de mensagens.

Com as evidências encontradas e a prisão em flagrante, o homem foi detido. A prisão preventiva foi solicitada para que as investigações prossigam.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.