Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, após atropelar uma mulher e um bebê de 7 meses, em Caraguatatuba. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), na Avenida José Herculano, a poucos metros da sede do 1º Distrito Policial.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Ainda segundo a polícia, o motorista invadiu a ciclovia e atingiu a bicicleta na qual a mulher e a criança, mãe e filha, estavam.
A mãe, que estava com a filha na cadeirinha, sofreu escoriações, assim como a bebê, que estava na cadeirinha de segurança.
Ainda segundo as informações da polícia, populares que presenciaram o acidente ficaram revoltados e chegaram a tentar linchar o motorista, o que exigiu a intervenção dos policiais para garantir a integridade física do acusado. O homem foi conduzido até o 1º DP, onde um exame médico confirmou sua embriaguez.
No veículo, que foi apreendido e será submetido a perícia, os policiais encontraram uma sacola contendo uma latinha de cerveja. O autor confessou que havia consumido algumas cervejas antes de se envolver no acidente.