Homem é preso após esfaquear atual de ex-companheira em Campos do Jordão

Suspeito se exaltou ao encontrar o casal, fez ameaças à vítima e, em seguida, desferiu dois golpes de faca na região do abdômen do homem

Redação Band Vale

Caso será investigado pela Polícia Civil de Campos do Jordão (SP)
Imagem/ Marcelo Bueno

Um homem foi preso após atacar o atual namorado de sua ex-companheira com facadas em uma rua de Campos do Jordão (SP) na noite deste domingo (23). 

De acordo com as informações no boletim de ocorrência, o caso teve início por volta das 00h08, quando a vítima estava acompanhando a namorada em um carro. Ao cruzar com o ex-companheiro dela em um posto de gasolina, o agressor iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade.

No momento em que o casal parou em frente a um supermercado, a mulher desceu para conversar com o ex-companheiro, e o homem permaneceu no carro. Durante a conversa, o suspeito se exaltou, fez ameaças à vítima e, em seguida, desferiu dois golpes de faca na região do abdômen do homem.

A mulher, que testemunhou o ataque, relatou que o ex-companheiro mostrou a faca antes da agressão. O agressor fugiu do local após o ataque, enquanto a vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Regional de Taubaté.

A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi encontrado com a faca usada no crime e, ao ser questionado, confessou a agressão, alegando que a discussão havia começado após ele ser agredido com um soco.

A vítima, ainda em estado grave, foi submetida a uma cirurgia e, segundo informações médicas, segue em recuperação. A mulher, que acompanhava a vítima, também foi ouvida como testemunha. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio e permanece preso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.