Homem é preso após agredir companheira e causar acidente embriagado em Pindamonhangaba

Moradores agrediram o suspeito, que em seguida entrou em seu veículo, tentou fugir do local, mas acabou colidindo contra outros veículos enquanto dirigia embriagado

Redação Band Vale

Caso foi registrado na Delegacia de Pindamonhangaba
Imagem/Bruna Silva

Um homem foi preso em flagrante após agredir sua companheira e tentar fugir de populares que reagiram à violência doméstica na madrugada deste domingo (22).

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o indivíduo teria desferido um soco contra a vítima, sem causar lesões aparentes. Revoltados com a situação, populares agrediram o suspeito, que em seguida entrou em seu veículo, tentou fugir do local, mas acabou colidindo contra outros veículos enquanto dirigia embriagado.

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Pindamonhangaba, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia, onde foi constatada a embriaguez ao volante por meio de exame clínico.

O suspeito foi indiciado por vias de fato em situação de violência doméstica e embriaguez ao volante. A prisão em flagrante foi ratificada pela Autoridade Policial, que determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00. O veículo do indiciado foi apreendido pela Polícia Militar, enquanto os outros veículos envolvidos no acidente foram liberados no local.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.