Homem é preso após agredir companheira e causar acidente embriagado em Pindamonhangaba

Moradores agrediram o suspeito, que em seguida entrou em seu veículo, tentou fugir do local, mas acabou colidindo contra outros veículos enquanto dirigia embriagado

Redação Band Vale

Homem é preso após agredir companheira e causar acidente embriagado em Pindamonhangaba
Caso foi registrado na Delegacia de Pindamonhangaba
Imagem/Bruna Silva

Um homem foi preso em flagrante após agredir sua companheira e tentar fugir de populares que reagiram à violência doméstica na madrugada deste domingo (22).

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o indivíduo teria desferido um soco contra a vítima, sem causar lesões aparentes. Revoltados com a situação, populares agrediram o suspeito, que em seguida entrou em seu veículo, tentou fugir do local, mas acabou colidindo contra outros veículos enquanto dirigia embriagado.

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Pindamonhangaba, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia, onde foi constatada a embriaguez ao volante por meio de exame clínico.

O suspeito foi indiciado por vias de fato em situação de violência doméstica e embriaguez ao volante. A prisão em flagrante foi ratificada pela Autoridade Policial, que determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00. O veículo do indiciado foi apreendido pela Polícia Militar, enquanto os outros veículos envolvidos no acidente foram liberados no local.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais