Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (17) após agredir a própria companheira em Pindamonhangaba, no bairro Araretama.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. Foi informado pelo denunciante que a vítima estava escondida na casa de um vizinho, e o autor estava pela residência do casal.
Em contato com a vítima, ela informou que seu esposo havia a agredido com socos, chutes e enforcamento, inclusive se utilizou de uma corrente para tais agressões.
Os policiais foram até a casa do casal e, ao avistar as equipes, o homem entrou dentro da casa e se escondeu. Durante buscas, ele foi encontrado embaixo da cama. O homem partiu para cima dos policiais, que precisaram utilizar uma arma taser para o controle.
O suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Pindamonhangaba, juntamente da vítima, para passarem por cuidados médicos, e no término receberam alta médica. Eles conduzidos para a delegacia da mulher, ficando a delegada Angela Cabral de Aguiar ciente do ocorrido. O homem permaneceu preso, a disposição da justiça.