Um homem de 55 anos foi vítima de latrocínio na Rodovia Pedro Celeste, em Tremembé. O crime, que envolve roubo seguido de morte, ocorreu na tarde da última sexta-feira (11).
A polícia rodoviária foi inicialmente acionada sob a suspeita de um acidente de trânsito. A vítima foi encontrada ainda com vida, próxima a um bambuzal, enquanto sua motocicleta estava estacionada à beira do acostamento.
Segundo os policiais, o homem estava consciente e informou aos policias que havia sido vítima de um assalto enquanto fazia o trajeto entre Campos do Jordão e Tremembé.
O homem também segurava um celular com marcas de perfuração por arma de fogo e informou aos policiais que transportava uma quantia de R$ 50.000 em espécie.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante o atendimento, encontrou com o homem cerca de R$ 11.000. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Tremembé, onde a equipe médica constatou 12 perfurações de bala em seu corpo.
Devido à gravidade do estado, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil de Tremembé está investigando o caso, buscando identificar os autores do crime. No mês passado, a vítima teria sofrido atentado contra sua vida na cidade de Campos do Jordão e teria levado um disparo de arma de fogo nas costas.