Homem é encontrado morto em zona rural de Taubaté; caso é o quinto em seis dias

Policiais militares foram acionados e localizaram a vítima no local e as autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Caso ocorreu na estrada do Macuco
Reprodução/ Google Maps

A Polícia Civil de Taubaté está investigando a morte de um homem de 37 anos, cujo corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (16) no bairro Macuco. Esse é o quinto corpo encontrado na região, em menos de uma semana.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares foram acionados e localizaram a vítima no local. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos de praxe.

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia seccional de Taubaté, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido.

Primeira vítima

Um homem foi morto a tiros na Estrada das Sete Voltas, em Taubaté na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 9h40. A equipe de resgate confirmou o óbito da vítima no local, que apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, durante a ocorrência, foi encontrada uma motocicleta próxima ao corpo, a qual, segundo informações preliminares, era produto de roubo. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do crime.

Divulgação/ SSP

Segunda e terceira vítima

No último sábado (12), outros dois corpos foram encontrados na Estrada Sete Voltas. Os corpos, ambos do sexo masculino, estavam em estado de rigidez cadavérica.

A perícia constatou que as vítimas apresentavam perfurações. Uma delas estava sem roupas na parte inferior do corpo, e a outra vestia apenas uma cueca.

Quarta vítima

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), na Estrada Sete Voltas, em Taubaté. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (11). O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional de Taubaté. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.