A Polícia Civil está investigando um caso de tentativa de estupro de vulnerável na Rua Paranaense, no bairro Estufa, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. O suspeito, de 32 anos, foi denunciado pela própria companheira, após ser flagrado em situação suspeita com a enteada de 10 anos. O caso foi registrado na última terça-feira (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h. A mulher relatou à polícia que convive com o suspeito há cerca de sete anos e que, na noite dos fatos, eles estavam tomando cerveja e o homem demorou a retornar de um cômodo da casa. Ao procurá-lo, ela o encontrou no quarto do casal, ao lado da menina, com as calças abaixadas e tocando a criança.
O suspeito fugiu do local após ser flagrado, e a polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). A vítima não sofreu ferimentos e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Ubatuba com a mãe para o registro da ocorrência.
O caso foi enquadrado como tentativa de estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba. Até o momento, o suspeito não foi localizado.