Homem de 50 anos morre após tiroteio em Queluz

Ocorrência aconteceu por volta das 18h35

Redação Band Vale

Homem de 50 anos morre após tiroteio em Queluz
Reprodução

Um homem de 50 anos morreu após um tiroteio no bairro Figueira, na tarde desta terça-feira (11), em Queluz.

Após denúncia anônima, as Polícias Civil e Militar se dirigiram até o local. As equipes não encontraram ninguém. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do município e foi embora. 

Ainda no local, foram informados que o autor do crime, uma mulher e outras pessoas que o acompanhavam deixaram o local rapidamente em um táxi, sem identificação. 

Segundo a Polícia, foram apreendidas duas cápsulas deflagradas de arma, calibre 40 e um boné, que provavelmente estaria sendo utilizado pela vítima. 

Nas proximidades da casa da mulher foram encontradas três pedras de crack e diversos sacolés, provavelmente abandonados quando ela deixou o local rapidamente.

Durante as diligências, policiais foram informados que a vítima veio a óbito e irmão reconheceu o corpo. Os objetos encontrados foram apreendidos. Foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.