Homem acusado de matar homem trans a facadas vai a júri popular em São José dos Campos

Decisão foi divulgada nesta quarta-feira (9); crime aconteceu em 2021

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Homem acusado de matar homem trans a facadas vai a júri popular em São José dos Campos
Divulgação

Norimar Silva Pinto, acusado de matar um homem trans a facadas, vai a júri popular, em São José dos Campos. A determinação da Justiça é do dia 30 de setembro, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (9).

Thomas Felipe, de 29 anos, um homem transexual, desapareceu no dia 15 de junho de 2021, quando saiu de casa e não retornou. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele foi morto a facadas e o corpo foi deixado no Rio Buquira, na região do Alto da Ponte.

A investigação também aponta que Norimar tinha descoberto um caso entre Thomas e sua esposa. Ele confessou o crime e apontou que teria deixado o corpo de Thomas próximo ao rio. Depois, o suspeito voltou atrás e negou a autoria do crime.

A data do júri popular ainda não foi informada. 

O Jornalismo da Band Vale acionou o advogado que faz a defesa de Norimar, que informou que ele nega as acusações e que irá recorrer desta decisão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.